Um Bom Ano de 2014

Buda
BOM DIA.
Hoje é o primeiro dia de trabalho do ano. Não se esqueçam de que IMPOSTOS + DÍVIDAS DA FAMÍLIA = ESCRAVATURA. Não se deixem escravizar, recusem-se a ser “normais”.

Vivemos num mundo onde, todos os anos, mais de um MILHÃO de pessoas cometem suicídio (tomando uma decisão definitiva, para um problema temporário), onde uma esmagadora maioria das pessoas ODEIAM os empregos que têm e a principal causa de morte é o stress associado a essa razão.

Vivemos num mundo em que o custo necessário para erradicar a fome (30 mil milhões de dólares, segundo a ONU) é gasto em apenas algumas semanas de guerra e com o suporte do aparelho militar, onde os mais eficazes tratamentos para o câncer são reprimidos para protecção de uma indústria MULTIMILIONÁRIA de interesses inconfessos, onde os governos assumem dívidas IRRECUPERÁVEIS, com os bancos privados e dos bancos privados, mas tem SEMPRE, “magicamente”, dinheiro para gastos supérfluos, mais guerras, mais forças de segurança que os protejam de quem clama, não parecendo, no entanto, capazes de encontrar meios financeiros para auxiliar os necessitados.

Vivemos num mundo onde as drogas legais matam mais pessoas do que as ilegais, onde os seres humanos são FISICAMENTE ESCRAVIZADOS, em maior número do que em qualquer outro momento da história da espécie, onde é mais fácil ser morto por um polícia do que por um terrorista e onde os governos usam o NOSSO dinheiro como bem entendem, obtido, na sua maior parte, através de impostos que são forçados com ameaças de violência ou de prisão.

Vivemos em um mundo onde somos a ÚNICA espécie que paga para nele viver, onde as pessoas vivem DISCUTINDO sobre quem o “criou”, em vez de tentar deter aqueles que o estão destruindo, onde o sistema monetário é DELIBERADAMENTE baseado em dívida e sustentado por nada, onde a TV nos faz lavagens cerebrais para sermos consumidores DESMIOLADOS no atol do materialismo, suportando imperialismos e adorando celebridades de pés de barro, enquanto os políticos, grandes multinacionais e banqueiros continuam o seu inabalável “negócio” e, esse negócio, destrói o nosso planeta e MILHÕES de pessoas boas e inocentes.

Vivemos em um mundo onde as pessoas estão mais preocupadas com quem ganha a próxima edição do “Secret Story” (com o circo), do que com a eventualidade de uma terceira guerra mundial e das suas insondáveis consequências. Num mundo que está tão confuso, que já nem sabe o que é normal e o que é anormal.

Deixemos de esperar e confiar que as “autoridades” nos digam o que é normal, porque o nosso assentimento é o seu poder. Com auto-educação e reforço sistemático dos nossos saberes, outro mundo é possível.

Nós estamos aqui para criar um mundo NOVO, NÃO para nos conformarmos, sermos normais, aceitar escravidões e deixarmos o livro da nossa história de vida com as páginas em branco.

Um bom ano de 2014.

Esta entrada foi publicada em Filosofia de Vida.. ligação permanente.

Deixe um comentário